segunda-feira, julho 19, 2010

Seu desejo é uma ordem!

Desde o ano passado eu venho recebendo pedidos por e-mail com diferencial, Luci... será que você poderia fazer "aquele modelo" numa outra cor, ou então numa outra estampa... E eu realizando os pedidos sempre que possível, porque não faria algo que não ficasse bom.
Pensando nessa flexibilidade e colocando em prática aquilo que já me chamavam mesmo, eis que surge a idéia: "Seu desejo é uma ordem".
Funcionará assim: Farei um grupo de modelos colocando a disposição tecidos que ficam bom para eles, então vocês poderão pedir de forma bastante personalizada, o modelo desejado na estampa ou cor desejada. É uma forma de deixar sua peça ainda mais única.


A idéia é pra que a cada dia minhas clientes possam usufruir e interferir diretamente no Atelier. Então fiquem à vontade porque SEU DESEJO É UMA ORDEM!

Aguardem pois trarei os grupos com opções de tecidos.

Bjim

6 recadinhos:

Jenny C. disse...

OMG! Adorei isso!

Bjooos!

Mirian disse...

PLOFT!!!!!!!!! Morri. Dinheirinho da Mira, corra pras montanhas!!!! hahahaahahahahahah!!!!
Amiga, nossa, que surpresa boa, simplesmente estou de boca aberta e isso me faz reconhecer a grande profissional que és, tanto pelos trabalhos belíssimos, mas, especialmente pelo carinho e atenção conosco, o que tornam as suas peças tão diferenciadas.
Tem uma peça daqueles seus esboços que tô roendo azunhas pra saber como vai ficar. rsrsrs
Parabéns, Luci.

Paula disse...

Ídéia de gênio! Há! Adorei... É muito legal ver como vc se preocupa com suas clientes...
Tô amndo esse bloguito a cada dia!
Beijinho!

NEM TANTO FÚTEIS disse...

gostei da ideiaaaaaaa :)

Sissi | www.commode.com.br disse...

Luci, me ensina a costurar, modelar, etc? To nessa pindaíba há um tempinho já e to sofrendo! Rsrs... Que invejinha off white. Rs

Bjocas, querida, adorei a idéia!

lea disse...

opa amei, eu fui uma que fiz essa perguntinha ne?rsss bjos

^
Luci Marçal © 2013 | Layout por Kakau com Limão | Ilustrações Desi Feldmann