terça-feira, julho 20, 2010

Seu desejo é uma ordem - Saia Navy

Esses "pedidos-desejos" serão sempre explicados no blog e será necessário que me mandem e-mail com o pedido, pra que tudo fique acertadinho entre mim e vocês, ok?

Vamos as opções de combinações para esta saia navy:

Na sequência: Algodão liso azul marinho (conforme a foto); Algodão com estampa de âncoras; Algodão liso na cor chino (khaki clarinho); Algodão com estampa de mini corações (fundo rosa bem pink) - Para todas as opções de tecido eu sugiro que a sianinha (aviamento que fica na barra da saia) seja na cor branca, mas se vocês quiserem tenho em vermelho, estou vendo se consigo tingir o branco de azul marinho... se eu conseguir acho que fica linda se fizer a saia na cor chino com 3 voltas de sianinha - 1 branca, 2 vermelha e a 3 azul marinho! Estou fazendo experiência... se eu conseguir faço uma amostra pra vocês.




Para pedidos ou tirar dúvidas lucilimamarcal@hotmail.com

3 recadinhos:

Mirian Soares disse...

Essa estampa de âncoras, tem sianinha? de qual cor, querida?

Jana e seus Acessórios disse...

Q fofura!!!
Bjs!!!

@NelCavalcanti disse...

Adorei essa ideia de personalizar os modelos das roupas, Luci.
Mt sucesso.
Bjinhos

^
Luci Marçal © 2013 | Layout por Kakau com Limão | Ilustrações Desi Feldmann